Inspiração – Quarto |#RealizandoInspira

Oi genteee!

O post de hoje, como já viram, é para se inspirar. Eu particularmente sonho com um cantinho só meu e com a minha cara, então separei algumas fotos de quartos bem fofos para a gente se inspirar, fazer algumas mudanças ou reformar, e porque não construir do zero um cantinho só pra você?!

626896tumblrma64fejz6h1qerbano1500_large2

Achei esse quarto bem “clean” com tudo branquinho e a adição de cores estão nos objetos como cortina, almofadas e arranjos florais. Gosto desse tipo de decoração pois podemos sempre mudar a paleta de cores tendo em vista que o branco combina com tudo, podemos usar e abusar nas cores dos objetos e roupas de cama.

cc-quadros-07

Esses quadrinhos com formas e tamanhos diferentes dão uma aparência mais moderna ao quarto e eu acho que a cama mais baixa deixa o ambiente mais aconchegante. Como a cor base é o branco também, podemos ousar nos objetos de decoração e mudar sempre que quisermos. Adorei esse mix de objetos mais modernos com outros mais vintage.

decoração-quartos-simples-baratos1

Uma opção um pouco mais romântica com tons de rosa e marrom que está bem em alta. Achei linda esta decoração

Já deu pra reparar que a minha referência para cor do meu cantinho é o branco, assim posso usar bastante cor nos objetos e se enjoar, é só trocar RS

quadros-3

Essa é uma opção mais rústica com móveis em madeira com tons variados de marrom. Gostei muto dos quadros na parede, do design dos móveis e detalhes em branco.

quarto-adolescente-6

Essa é uma opção mais colorida, com uma cor bem PÁ na parede. O que eu mais gostei nesse quarto foi o lustre, lindo demais, e os móveis dão um design vintage ao quarto. Amei.

Bom, são essas minhas referências para fazer um cantinho com a minha cara. É um sonho para mim e eu espero realizá-lo logo logo e vou compartilhar cada etapa aqui com vocês

Espero que tenham gostado e se inspirado!

Beijuu ❤ 

4 comentários sobre “Inspiração – Quarto |#RealizandoInspira

Deixe um comentário